II Simpósio Brasileiro de Hermetismo e Ciências Ocultas.

http://simposiohermetismo.com.br/

O Hermetismo abrange um conjunto de teorias e práticas conhecidas pela humanidade há milhares de anos. Primam por desvendar o que está além da ciência tradicional, procurando descortinar os segredos do universo e do ser humano. É um assunto que sempre intrigou diversos seres humanos, mas esteve sempre oculta ao debate científico.

O II Simpósio Brasileiro de Hermetismo e Ciências Ocultas, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2011, tem por objetivo trazer luz a esta discussão. Com apoio da Associação Educacional Sirius-Gaia, o evento tem como tema geral a discussão sobre as práticas ocultistas.

Formato

Para este evento, a comissão organizadora convidou ilustres de diversas áreas do ocultismo para palestrar sobre temas de interesse geral. Além do ciclo de palestras, o evento contará com workshops paralelos, para pequenas turmas, como forma de complementar os estudos sobre determinado tema.

Local

Nikkey Palace Hotel
Localizado no bairro da Liberdade a menos de 400 metros das estações São Joaquim e Liberdade e à cerca de 10 minutos de carro de importantes vias da cidade (ex. Av. 23 de Maio, Av. Paulista, Rua Vergueiro, Radial Leste, Av. do Estado), o Nikkey Palace hotel possui toda a estrutura necessária para acomodar um evento de importância como o II Simpósio Brasileiro de Hermetismo e Ciências Ocultas.
Ao ligar para efetuar reservas, informe-se sobre os preços especiais para os participantes do Simpósio.
Tel.: (11) 3207-8511
Rua Galvão Bueno, 425 – Liberdade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s