3 Meses Sem Posts e Links Muito Úteis

Iniciar um blog com intuito de publicar materiais e indicar outros de forma séria não é uma tarefa fácil, mas ainda não sei o que poderia justificar 4 posts e um hiato de 3 meses. Já venho desde o inicio do blog querendo indicar e publicar links para sites e materiais que considero interessantes então finalmente começo a cumprir com isso.

Aainda me surpreendo com a quantidade de lixo que existe na internet, e com a dificuldade natural que qualquer buscador principiante tem em encontrar material sério e de qualidade (onde acredito me encaixar perfeitamente).

Ainda estou vivo, e estudando, buscando informações e aos poucos venho publicando minhas duvidas e/ou meus progressos. Seguem links úteis, que conheço a pouco ou muito tempo e que de alguma forma me ajudaram muito a ter o entendimento que tenho hoje sobre os mistérios do mundo:

Circulo Iniciático de Hermes – Site que conheci pelo eterno mestre Fr. Goya

Ocultura – Outro site excelente que encontrei em outra busca pela internet

Teoria da Conspiração – blog excelente com material muito bom

Hermetismo – Grupo de discussões do Yahoo Groups, que tenhoa  anos e mesmo sem postar quase nada sempre leio as atualizações, um ótimo lugar para discussões e busca por conselhos.

Obrigado e até o proximo post, espero que não leve mais 3 meses para isso.

Deixe um comentário

